José Donizeti
Triste é que estão descaradamente prejudicando a gente, e nada acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda, só depende nós!
Em citação ao post:
Concordo plenamente, estamos lutando contra tudo e contra todos, existe um sistema querendo nossa queda e estamos em pé, com muito valor e força.
Não cairemos sem muito lutar.
Vai Corinthians!