Milton Soares
Concordo plenamente, estamos lutando contra tudo e contra todos, existe um sistema querendo nossa queda e estamos em pé, com muito valor e força.
Não cairemos sem muito lutar.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda, só depende nós!
Em resposta ao tópico:
Estamos a 2 vitórias da pontuação de quem esta em 11°. Faltando ' ainda ' 9 jogos. Infelizmente vejo muita força extra campo contra o Corinthians. Mas tenho fé. Acredito que estaremos salvos antes das últimas 2 rodadas.


