Jorge Junior
'comente um argumento claro de porque não vai rebaixar '
Sim, você está certo em dizer que fez um gol e recuou.
Mas esqueceu algumas coisas:
1-) Treinador não mandou alguns jogadores brincar em zona de perigo. Prendem muito a bola quando deveriam fazê-la correr.
2-) Dar um chutão pra tirar a bola faltando poucos minutos não é vergonha. Lugar e hora errada pra querer jogar bonito.
3-) Rochet fez no mínimo três defesas dificílimas
em Bate-Papo da Torcida > Postura patetica
Em resposta ao tópico:
Na moral mesmo? Postura de time rebaixado! Fez um gol aos 2 minutos e TODO MUNDO RECUOU, óbvio que ia tomar empate. Fez outro gol no final do segundo tempo e, novamente, todo mundo recuou faltando 10 minutos pra acabar o jogo. Hugo Souza sempre sendo o melhor da partida, com exceção desse jogo e, quem lembra de 2007, era exatamente assim que o Corinthians estava. Enfim, se não fossem algumas boas atuações e os confrontos diretos e fáceis que temos, como furacão, Criciúma e Cuiabá, já teria decretado o rebaixamento. E, se quiser comentar, comente um argumento claro de porque não vai rebaixar e não porque não sou corintiano

