Ilto Filho
Esse time que foi escalado hoje é o melhor pra lutar contra o rebaixamento, o técnico vacilou em recuar o time.esquece essas copas é lutem com todas as forças pela série A.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei do lado dele... Carrilho é FOD& e Menphis ainda vai brilhar
Em resposta ao tópico:
Acompanhei de perto o jogo no estádio e pude ver bem o posicionamento e a movimentação de Menphis e Carrillo. Esses dois são muito fora de série. Não são jogadores normais. Sei que estamos numa situação delicada e ainda com a sensação frustrante com esse empate. Mas jogamos bem e esses dois jogadores vão nos tirar dessa lama.