Eduardo Lopes
Acompanhei de perto o jogo no estádio e pude ver bem o posicionamento e a movimentação de Menphis e Carrillo. Esses dois são muito fora de série. Não são jogadores normais. Sei que estamos numa situação delicada e ainda com a sensação frustrante com esse empate. Mas jogamos bem e esses dois jogadores vão nos tirar dessa lama.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei do lado dele... Carrilho é FOD& e Menphis ainda vai brilhar






