Marcos Silva
Pegam o vasco hoje, depois tem Palmeiras, Flamengo, fortaleza, Bahia, grêmio, Cuiabá, Atlético MG, São Paulo e Cruzeiro. O jogo mais fácil é contra o Cuiabá.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, sobre esse jogo contra o Inter e a tabela, é o seguinte...
Em citação ao post:
O time dos caras até que é organizado, deu muito trabalho para o Corinthians e vai brigar com os grandes também para permanecer.