Eric Nagao
O time dos caras até que é organizado, deu muito trabalho para o Corinthians e vai brigar com os grandes também para permanecer.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, sobre esse jogo contra o Inter e a tabela, é o seguinte...
Em citação ao post:
Acho que o Juventude vai cair, eles têm uma tabela muito complicada. Temos que passar eles e o Vitória o mais rápido possível.