Reinaldo Costa
Fazer gols é a função de todo atacante. Se não faz passa fome e fica desempregado. Romero é fraco nos dribles, nos passes, na sequência das jogadas de ataque, nas finalizações em geral, mais é esforçado e vem sendo oportunista fazendo gols decisivos, mais falar que ele é um excelente jogador não dá. Aqui no Brasil joga no Corinthians pq o clube deve para o empresário dele só isso. O Yuri é a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana e Talles Mágico vão voltar!
Em resposta ao tópico:
Acredito que para o jogo de volta tanto Alex e Talles estarão disponíveis para jogar, fizeram falta demais ontem.
Yuri é nosso atacante melhorzinho, Romero é oportunista mas a ruindade sempre vai ser a regularidade dele. Quanto na volancia, Ryan oscila e Charles é dedicado mas as vezes joga bem e as vezes joga nada


