Ricardo Marques
Disse tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana e Talles Mágico vão voltar!
Em citação ao post:
Fazer gols é a função de todo atacante. Se não faz passa fome e fica desempregado. Romero é fraco nos dribles, nos passes, na sequência das jogadas de ataque, nas finalizações em geral, mais é esforçado e vem sendo oportunista fazendo gols decisivos, mais falar que ele é um excelente jogador não dá. Aqui no Brasil joga no Corinthians pq o clube deve para o empresário dele só isso. O Yuri é a mesma coisa.