Lucascris Queiroz
Oshhh e a torcida não está torcendo? Kkkkais uma vez vamos ter arena lotada, o time do Corinthians tem que começar a jogar e parar de pescar
em Bate-Papo da Torcida > Jogo é jogado
Em resposta ao tópico:
Lambari é pescado…
torcida chata da p**
faça o seu papel de torcer e o que tiver que acintecer, vai acontecer!
torcida precoce
Vai Corinthians!
contra tudo e contra todos 🦅🦅🦅