Victor Santos
Carillo joga demais.
em Análise dos jogos > Não jogamos bem, mas estamos VIVOS
Em resposta ao tópico:
Sofremos bastante, mas também tivemos chances de empatar, em casa, a Arena Corinthians vai ferver e será o jogo da vida.
Coronado e Carillo estão jogando muito bem e precisam de mais tempo nesse time, espero que o Talles Magno já esteja disponível também e vamos com força máxima, já ganhamos do Flamengo esse ano e podemos ganhar de novo.
Vamos Corinthians, contra tudo e contra todos.
