Marcos Luiz
Provavelmente são torcida de outros clubes querendo zoar, mas isso é achismo meu.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida fez exatamente o que os antis queriam pqp!
Em citação ao post:
Esses caras são do bando de loucos, mas não do Corinthians e sim do manicomio, mesma coisa fizeram com o Charles, com o Martinez, agora a vitima de vez é o Memphis, e o pior de tudo, ficam comprando o que rival fala pra vir aqui despejar toda a M quem tem na cabeça oca deles.
