Nosred Volz
No final da partida teve vários posts falando mal do Memphis que o cara estava sem vontade, que não vai conseguir acompanhar o ritmo do futebol brasileiro e bla bla bla, o pior que muitos desses acabam vendo coisas dos antis relacionados negativamente ao Memphis e acabam tratando isso como verdade trazendo para o fórum opinião de anti.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida fez exatamente o que os antis queriam pqp!
