Ricardo Silva
Faz tempo que nem ligo para esse lixo de seleção, por min nem se classificaria para a copa.
em Bate-Papo da Torcida > Chile e Peru desde criancinha
Em resposta ao tópico:
Agora está seleção brasileira vai ser pior do que os suínos pra mim, virei anti declarado e quero que venham muito mais 7x1
Desejo que afunde junto com esta CBFezes, entidade podre e corrupta.