Laudelino Macedo
Se é o primeiro mandato dele, como vocês querem que ele seja experiente?
Vocês são mesmo muito inteligentes...
E mais, antes um inexperiente do que ladrões...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto Melo é muito amador
Se é o primeiro mandato dele, como vocês querem que ele seja experiente?
Vocês são mesmo muito inteligentes...
E mais, antes um inexperiente do que ladrões...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto Melo é muito amador
Última resposta há 27 segundos por tio do sonho
26respostas
Última resposta há 51 segundos por Albert Willian
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Matheus Nascimento
16respostas
Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão
4respostas
Última resposta há 8 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 11 minutos por AMIN IBN CHAHRUR
2respostas