Memphis Diego
De total lucidez seu comentário. Acho que vai bem por o desenho dos próximos capitulos.
em Bate-Papo da Torcida > Calma, é só politicagem
Em resposta ao tópico:
Política é a atividade da governança, do Estado e das relações de poder e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses.
Foi criada pelos gregos a uma pá de anos para organizar a zona que era por lá.
O que era para ser prenuncio de organização, muitas vezes nada mais é do que manipulação de interesses.
Muitos de vocês já devem ter ouvido de alguém a expressão, “Você precisa ser mais político.”
Então peguem a visão e vocês irão entender um pouco como funciona o futebol no Brasil, e olha, que eu já vi com entendimento 4 décadas dessa baixaria.
A um tempo atrás, ficou escancarado erros em um jogo do São Paulo, onde o VAR com sua mania de aparecer, contribui com um também juiz narcisista.
O erro foi tão grave, e prejudicou o São Paulo, a ponto de ser muito bem aceito a anulação do jogo.
Ai, dias depois você tem o mesmo São Paulo, recém eliminado de uma competição importante, juntando cacos e precisando de um resultado para acalmar a vida.
E o que acontece. É justo em um clássico.
Contra um Corinthians desesperado na tabela, mas ciente de suas contas para somar o mínimo e escapar.
Um Corinthians revoltado com a alteração de jogos da CB, um Corinthians que está fazendo barulho por isso.
POLITICA. Vamos trazer o São Paulo para perto e acabar com essa história de anulação de jogo.
Politica. Vamos dar uma trava no Corinthians para eles ver quem manda, e depois adoçamos nas próximas rodadas para contribuir com a arrecadação futura.
Não se espantem se daqui a duas ou três rodadas, não esteja o mundo do futebol brasileiro, comentando o absurdo da arbitragem de um jogo que beneficiou o Corinthians e o salvou de um possível rebaixamento.
Tem muito mais coisas por trás das cortinas, do que só apenas as estrelas do espetáculo.
VAI CORINTHIANS...
Futebol como entretenimento, só o teu com os amigos.
Porque no profiça. Estarão todos juntinhos em traje de gala na festa de premiação dos melhores do campeonato no final do ano.
