Josubritto
O motivo da adição das datas e esse tempo pra treinar o time
em Bate-Papo da Torcida > Tite demitido do varmengo
Em resposta ao tópico:
Rapaz, acho que depois dessa o Corinthians passa em, isso se o Corinthians entrar em campo né, pq as últimas notícias falam que o Corinthians cogita a não entrar em campo como forma de protesto, eu particularmente apoio essa ideia.