Victor Guaiume
Rapaz, acho que depois dessa o Corinthians passa em, isso se o Corinthians entrar em campo né, pq as últimas notícias falam que o Corinthians cogita a não entrar em campo como forma de protesto, eu particularmente apoio essa ideia.

