x
Fórum do Corinthians

E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 772º

Marcos 4.481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 21:50
Por Marcos (@marcos.mendes17)

'Melhor defesa das eliminatórias sul-americanas'
Tão percebendo agora que essas eliminatórias não são parâmetro de phorra nenhuma? Kkkkkkk. Seleções da CONMEBOL só vão passar vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.997 posts

@zebedeus em 20/06/2026 às 22:06

A única seleção competitiva da América do Sul é a Argentina, graças ao veterano Messi; a Colômbia é boazinha e o resto é lixo. Se o Equador não conseguir vencer Curaçau hoje, já pode começar a fazer as malas, pois não ganhará da Alemanha nem phodendo.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.283 posts

@rotten-apple em 20/06/2026 às 21:57

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 21/06/2026 às 21:28

Curaçao*

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.363º

Luidger 1.614 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 21/06/2026 às 21:28

Problema do Equador é esse ataque horroroso aí

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 456º

Fernando 6.527 posts

@zemetek em 21/06/2026 às 20:26

Sinal que o futebol no nosso continente tá chegando no fundo do poço...

Somos Hermanos se salvam; infelizmente

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 21/06/2026 às 19:26

Exato

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 19:13

Ué mais não tomou gol

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/06/2026 às 18:56

Copa patética essa aí, nem vou perder tempo

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 21/06/2026 às 12:07

Inclusive o Brasil.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 21/06/2026 às 09:23

Isso ai é resultado dos baba pela premier, querendo transformar o futebol sulamericano em futebol europeu. Sem o drible, sem os craques, acabou a diferença para os europeus, e taticamente, eles sempre estiveram a frente. Libertadores em jogo único e lá nos cafundel do judas, tática, tática, tática, é nisso que vai dar, torcedores iludidos com a premier, champions, uma babação gigante, com dinheiro e estrangeiros de todos os lados do mundo, fica fácil fazer campeonatos bons...