Jack Luiz
Isso ai é resultado dos baba pela premier, querendo transformar o futebol sulamericano em futebol europeu. Sem o drible, sem os craques, acabou a diferença para os europeus, e taticamente, eles sempre estiveram a frente. Libertadores em jogo único e lá nos cafundel do judas, tática, tática, tática, é nisso que vai dar, torcedores iludidos com a premier, champions, uma babação gigante, com dinheiro e estrangeiros de todos os lados do mundo, fica fácil fazer campeonatos bons...
em Bate-Papo da Torcida > E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣
Em resposta ao tópico:
'Melhor defesa das eliminatórias sul-americanas'
Tão percebendo agora que essas eliminatórias não são parâmetro de phorra nenhuma? Kkkkkkk. Seleções da CONMEBOL só vão passar vergonha

