Anti Ruimero
Ruimero é horrível. Só olhar meu perfil. Só mudo o nome e a foto quando esse asno sair do time
em Bate-Papo da Torcida > Continuem endeusado o Romero
Em citação ao post:
Que surpresa...agora é um cancer no time...deixa eu advinhar, amanhã volta a ser ídolo? Que bando de emocionado oportunista

