Régis Souza
O Corinthians mudou da água para o vinho com esse técnico e os novos contratados.
A pouco tempo atrás entrávamos com um time retrancado e tomando sufoco o jogo todo.
Hoje o time toca a bola sem medo e joga o jogo.
As vezes erra passes mas tem triangulação e toque de bola.
É um outro time, se mantiver esse espírito muita coisa boa vem pela frente.
E ainda tem gente pra entrar no time (Menphis, Carrilho, Coronado e Alex santana)



