Caio Corinthians
Vamos garantir a classificação já no Maracanã
em Bate-Papo da Torcida > SE CBF não voltar atrás:
Em resposta ao tópico:
CBF desfez do Corinthians, não deu valor ao clube e ouviu somente Flamengo, você ficou puto como eu? O que faria?





