Rgconfeccoes
Ele é muito preguiçoso! Fica parado, sem animo... Nem se movimenta direito na rodinha do bobo...
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em resposta ao tópico:
Até na roda de bobinho o Sedex Torres toca bola na fogueira kkkkkkkkk
Como pode esses caras serem profissionais
