Marcos Luiz
em Notícias > Isso mostra o tamanho do Corinthians!
Em citação ao post:
Eu também Marcos, não faço a mínima ideia.
Comentei que o ator mais novo que eu conheço da globo é o Antonio Fagundes.
Graças a Deus não vejo essa porcaria de globo faz mais de 20 anos.
