????? ???
Se for analisar todos tem jogos dificeis, sabem pq? Pq nesse campeonato não tem jogo fácil rs. Por isso não tem que se preocupar com os outros, o Corinthians tem que fazer a parte dele.
em Bate-Papo da Torcida > E a tabela do grêmio...
Em resposta ao tópico:
É bem difícil esses confrontos para o grêmio em
Grêmio tem grande chance sim de cair .
Vacilaram hoje, tomara que caiam .








