Julio Edson
Concordo se dependermos dos outros passamos raiva ex: o próprio Grêmio não jogou naada contra o Criciúma e levou um vareio de bola.
em Bate-Papo da Torcida > E a tabela do grêmio...
Em citação ao post:
Se for analisar todos tem jogos dificeis, sabem pq? Pq nesse campeonato não tem jogo fácil rs. Por isso não tem que se preocupar com os outros, o Corinthians tem que fazer a parte dele.





