Enio Sccp
Já tá bom de deixar de ser 8 ou 80
Igual o caso do Hugo, pra ser reserva ou terceira opção é ótimo, Matheus Araújo pra ser quarta opção tá de bom tamanho
O pessoal do fórum não entende que nem o city tem grandes estrelas no banco, e que um conjunto bom sustenta a empresa bom nível com jogadores assim
Pedro Raul é uma exceção, tem que sair mesmo, pelo fator custo benefício
Que diferente desses que citei ganha salário de jogador títular
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o raniele
Em resposta ao tópico:
É pra ser titular? NÃO
Tá numa fase ruim? SIM
Mas o SER HUMANO RANIELE merece respeito, ele sempre representou nossa camisa dentro e fora de campo, sempre mostrou total respeito e admiração pela instituição CORINTHIANS.
Que recupere e evolua seu futebol pra nos ajudar esse ano ou ano que vem. Caso contrário pode sair, ser negociado, faz parte do futebol. Mas acima de tudo o cara merece RESPEITO.
