Raphael Bueno
Se pararmos pra pensar que o Corinthians PASSOU O CARRO em uma das equipes que, até pouco tempo, era considerada uma das mais fortes do país, é algo pra dar MUITA esperança pra equipe e pra torcida.
A sensação é que, finalmente, temos um ELENCO. Peças boas de reposição. E não apenas 11 bons jogadores.
A perspectiva de futuro é muito otimista.
em Bate-Papo da Torcida > Essa classificação foi um feito e tanto



