Zakarias Labyad
Eu e minha filha Yasmim estávamos neste jogo. A 1a vez numa partida em loco com VAR 'funcionando'. Na hora do lance do Jadson eu disse, :
Não foi falta porquê o Jadson não divide bola. Até hoje eu tenho certeza que não foi falta.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Título podia ter mudado muita coisa :/
Em resposta ao tópico:
Jair Ventura no comando fiel KKKKKKKKK. Henrique e Pedro Henrique na zaga, Camacho, Roger E JONATAS de CA, Leo Príncipe... Como chegamos nessa final? Mesmo assim, Pedrinho jogou muito, se tivéssemos ganhado, ele podia ter vingado mais...
Vamos lutar para ganhar esse ano! Vai Corinthians


