Renato
Depende do jogo. Último colocado em casa era um caso.
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo Garro e Coronado titulares esse ano
Em resposta ao tópico:
O time, querendo ou não, ainda está em reconstrução. Estamos na zona do rebaixamento. Não podemos ficar expostos assim. Ramon esta certo em solidificar a defesa e colocar um meio de campo brigador. Acredito que a partir do ano que vem, com uma pré temporada, com o time mais entrosado, sem essa pressão de escapar do rebaixamento, podem fazer um esquema de jogo que joguem ambos.