Douglas Nunes
Tudo depende do Corinthians, se o Corinthians empatar com o lanterna em casa e não vencer nenhuma partida nas próximas 3... Estará rebaixado! Fato.
Tudo depende de como time vai responder nesse mês amigos, do contrário será rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Olha aqui os 4 times que vão cair
Em resposta ao tópico:
Atlético Goianiense
Cuiabá
Vitória
Criciúma ou Juventude
O Corinthians está numa crescente, enquanto os times citados estão ladeira abaixo, Corinthians precisa aproveitar e subir na tabela, não pode vacilar mais, pois tem time e futebol para ganhar de qualquer time nessa sequência final de Campeonato, sempre lembrando que o jogo é jogado e cada jogo agora é uma final.
Vai Corinthians!









