Ray Oliveira
Sim, pq ao contrária de qualquer clube do mundo que só funciona com notícia boa, o Corinthians vende notícia boa e principalmente notícia ruim, mas pessoas alienada como você não enxerga, muito funcionários da globo já falaram não tem o que falar... Fala do Corinthians quer Ibope? Crie uma crise no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A globo "odeia" o Corinthians 🤦
Em resposta ao tópico:
Ah pq a globo isso, ah pq a globo aquilo, ah pq só falam mal, ah pq querem ver na série B, ah pq se fosse com outros não seria assim.
O mimimismo é absurdo por aqui sobre essa questão. Corinthians na m@#& ou na melhor precisa ser noticiado e sempre será noticiado, é normal, qualquer mídia precisa de uma potência como o Corinthians pra falar, pra noticiar e gerar seu Ibope.
Entendo que o Corinthians não precise da mídia, isso é fato e é mais do que compreensível, mas a mídia sempre precisará ostentar nosso nome em suas transmissões de alguma forma.
Acham mesmo que nos querem na série B?
Acordem!



