Jean Santos
Não sou alienado em nada, mas historicamente somos o mais falado e noticiado, seja por meio de notícia boa ou ruim, é normal. As crises somos nós mesmos que nos colocamos e a mídia só tá ali pra expor e ganhar com isso, a matemática é básica, não tem segredo. Que fique bem claro, não tenho nem tempo ou vontade pra ver TV, só vejo globo quando tem SCCP envolvido (jogos), de resto eu trabalho, pedalo e vivo a minha vida normalmente hehehe Vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > A globo "odeia" o Corinthians 🤦
Em citação ao post:
Sim, pq ao contrária de qualquer clube do mundo que só funciona com notícia boa, o Corinthians vende notícia boa e principalmente notícia ruim, mas pessoas alienada como você não enxerga, muito funcionários da globo já falaram não tem o que falar... Fala do Corinthians quer Ibope? Crie uma crise no Corinthians

