Eduardo Nascimento
Sábias palavras meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Estou maluco ou o Bidu recebeu um upgrade?
Em citação ao post:
Não é lá o nosso lateral esquerdo dos sonhos mas convenhamos nos últimos jogos está com uma regularidade que chega a impressionar e oxalá continue evoluindo. E ainda tem torcedores que acham que técnico de futebol não tem direta influência na ascensão ou queda de um jogador?