José Roberto
Não é lá o nosso lateral esquerdo dos sonhos mas convenhamos nos últimos jogos está com uma regularidade que chega a impressionar e oxalá continue evoluindo. E ainda tem torcedores que acham que técnico de futebol não tem direta influência na ascensão ou queda de um jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Estou maluco ou o Bidu recebeu um upgrade?
Em resposta ao tópico:
Perceberam que o Bidu tem jogado com mais confiança? Domínios seguros, dribles curtos.
Ele só peca um pouco mais na parte defensiva mas nesse esquema de 3 zagueiros está indo muito bem.
Que continue evoluindo.
