x
Fórum do Corinthians

Estou maluco ou o Bidu recebeu um upgrade?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 603º

Rafael 5.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 16:14
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Perceberam que o Bidu tem jogado com mais confiança? Domínios seguros, dribles curtos.

Ele só peca um pouco mais na parte defensiva mas nesse esquema de 3 zagueiros está indo muito bem.

Que continue evoluindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Gatner

Matheus 79 posts

@matheus.gatner em 12/09/2024 às 16:16

Melhor que o Hugo ele é

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 12/09/2024 às 16:16

Recebeu oportunidades que não tinha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 14/09/2024 às 15:14

Ele de ala jogamais solto, mas com 3 zagueiros ele pode rodar do time, o Ramon pode querer escalar um Meia naquela função, pq com tanto jogadores bons no meio ele poderia escalar o coronado numa dessas funções, pra ter ele é garro no meio, mais qualidade

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.752 posts

@lucas.torcedor em 14/09/2024 às 15:04

Defensivamente não, mas ofensivamente é bom

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.013º

Eduardo 861 posts

@eduardo.nascimento2 em 14/09/2024 às 09:25

Bidu é um cara que tem humildade de saber que não é crack sabe que tem limitações e dá o sangue em campo, ele nunca entra de corpo mole jogadores assim tem margem pra melhorar, ele é o famoso carregador de piano, poderíamos ter um lateral melhor, claro que sim, mas o Bidu não é um cara pra ser criticado

Foto do perfil de Iran Barauna

Ranking: 8.343º

Iran 291 posts

@irani-barauna-da-sil em 14/09/2024 às 09:08

Sempre falei aqui que no fórum que era uma injustiça o que estavam fazendo com o Bidú, e agora que está tendo oportunidade tá mostrando que é um bom jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Alves

Wagner 37 posts

@wagner-alves1 em 14/09/2024 às 08:13

Só acho que ele precisa se impor mais é não ficar toda bola que recebe da uma volta e manda pra trás sempre faz isso mais pode melhorar eu acho

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 14/09/2024 às 07:16

Ofensivamente ele vai muito bem.. Uma hora vai dar um gol dele de uma bola cruzada pelo Fagner!

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 14/09/2024 às 07:16

Não é lá o nosso lateral esquerdo dos sonhos mas convenhamos nos últimos jogos está com uma regularidade que chega a impressionar e oxalá continue evoluindo. E ainda tem torcedores que acham que técnico de futebol não tem direta influência na ascensão ou queda de um jogador?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 14/09/2024 às 00:14

O Bagrugo é tão tão ruim

Que faz o Bidu parecer que joga muito