Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.gatner em 12/09/2024 às 16:16
Melhor que o Hugo ele é
@rotten-apple em 12/09/2024 às 16:16
Recebeu oportunidades que não tinha
Publicidade
Últimas respostas
@sei.de.nada.nao.baca em 14/09/2024 às 15:14
Ele de ala jogamais solto, mas com 3 zagueiros ele pode rodar do time, o Ramon pode querer escalar um Meia naquela função, pq com tanto jogadores bons no meio ele poderia escalar o coronado numa dessas funções, pra ter ele é garro no meio, mais qualidade
@lucas.torcedor em 14/09/2024 às 15:04
Defensivamente não, mas ofensivamente é bom
@eduardo.nascimento2 em 14/09/2024 às 09:25
Bidu é um cara que tem humildade de saber que não é crack sabe que tem limitações e dá o sangue em campo, ele nunca entra de corpo mole jogadores assim tem margem pra melhorar, ele é o famoso carregador de piano, poderíamos ter um lateral melhor, claro que sim, mas o Bidu não é um cara pra ser criticado
@irani-barauna-da-sil em 14/09/2024 às 09:08
Sempre falei aqui que no fórum que era uma injustiça o que estavam fazendo com o Bidú, e agora que está tendo oportunidade tá mostrando que é um bom jogador.
Publicidade
@wagner-alves1 em 14/09/2024 às 08:13
Só acho que ele precisa se impor mais é não ficar toda bola que recebe da uma volta e manda pra trás sempre faz isso mais pode melhorar eu acho
@andre.nicola em 14/09/2024 às 07:16
Ofensivamente ele vai muito bem.. Uma hora vai dar um gol dele de uma bola cruzada pelo Fagner!
@jose.roberto48 em 14/09/2024 às 07:16
Não é lá o nosso lateral esquerdo dos sonhos mas convenhamos nos últimos jogos está com uma regularidade que chega a impressionar e oxalá continue evoluindo. E ainda tem torcedores que acham que técnico de futebol não tem direta influência na ascensão ou queda de um jogador?
@caachorrodoido em 14/09/2024 às 00:14
O Bagrugo é tão tão ruim
Que faz o Bidu parecer que joga muito