Lucas Honorio
Concordo ctg, o que vejo hoje é muito torcedor mimizento. Não é que ele tá ruim, o garro que está jogando muita bola, hoje é o melhor na função. Coronado é craque, mas faz a mesma função de um jogador que está sendo comentado pelo Brasil todo como o melhor da posição.
em Bate-Papo da Torcida > Então o Coronado é isso?
Em citação ao post:
Mano Matheus Pereira veio da Arábia e levou um tempo até desmanchar no Cruzeiro, e hoje lá é a referência do time, acho o Coronado muito bom de bola, ele com ritmo do Brasil e com confiança, formara uma dupla fortíssima com garro...