Eduardo Ishibachi
Tão apavorados que vão perder o emprego sem Corinthians, anunciantes já avisaram que sem Corinthians, tchau... Compraram a Copa do Brasil da amazon.. Kkkkk vai grobo vai com seu varmenguinho, time do apito
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pérola da Globo