Bruno Araujo
Ele é muito ruim cara...voce viu o que ele fez no jogo Goiás x Ceará? Bizarro demais um cara desses ainda continuar sendo escalado para apitar jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam isso?
Em resposta ao tópico:
Quando esse cidadão wagner do nascimento Magalhães, foi ao var no segundo gol do Juventude, ele ficou dando risadinhas, e olhando para o lado, e mais de uma vez ele se mostrou 'frustado' sabe quando você faz uma m... E chega sua mãe/pai e fala que sabe o que você fez e te mostra, e você fica fazendo 'tsk, fiz m... Mesmo' ou você fica pensando em como mentir pra se livrar da burrada que você fez? Ele estava assim ontem, agora, ele só queria prejudicar o Corinthians por si só, ou ele recebeu algo? Seja dinheiro, uma ordem de um superior, um pedido de um amigo. Bem não estou acusando mas que foi estranho ah foi






