Yukisada
Ah esqueci até de mencionar, esse foi o último jogo que ele apitou, depois disso ele foi pra geladeira, e o que ganhou de presente? Uma quarta de final de Copa do Brasil. É meio suspeito que um árbitro logo após sair da 'geladeira' já apite um jogo importante.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam isso?
Em citação ao post:
Ele é muito ruim cara...voce viu o que ele fez no jogo Goiás x Ceará? Bizarro demais um cara desses ainda continuar sendo escalado para apitar jogos...



