São Ogum
E é fácil afirmar que JÁ DEU MUITO CERTO.
Extremamente centrado, inteligente e que sabe exatamente onde está pisando! Demonstra um 'extracampo' diferenciado (Dentro do campo é indiscutível).
Saber sobre a cultura do país, do papel social que uma pessoa pública possui... Tudo isso é questão de caráter e tem muito a ver com o que representa ser parte da história do Corinthians.
Já deu certo. Fará história!
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de assistir 10 min da coletiva do Memphis...










