x
Fórum do Corinthians

Acabei de assistir 10 min da coletiva do Memphis...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de São

Ranking: 3.404º

São 1.051 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 12:44
Por São Jorge Ogum (@saojorge7771910)

E é fácil afirmar que JÁ DEU MUITO CERTO.

Extremamente centrado, inteligente e que sabe exatamente onde está pisando! Demonstra um 'extracampo' diferenciado (Dentro do campo é indiscutível).

Saber sobre a cultura do país, do papel social que uma pessoa pública possui... Tudo isso é questão de caráter e tem muito a ver com o que representa ser parte da história do Corinthians.

Já deu certo. Fará história!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 12/09/2024 às 13:05

Um cara inteligente que demonstra saber importância de onde ele está e a responsabilidade dele. Muito legal

Foto do perfil de Ewerton Silva

Ranking: 6.867º

Ewerton 401 posts

@3wer7on em 12/09/2024 às 13:14

Verdade, não fazia ideia que esse cara era tão centrado e respeitoso. Memphis tá dando aula nessa chegada (e espero que no campo isso se comprove)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Lopes

Ranking: 2.729º

Anderson 1.357 posts

@anderson-lopes em 12/09/2024 às 19:39

Tomara que tenha facilidade pra aprender a nossa lingua, seria top demais ele arriscando um português kkk

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 12/09/2024 às 13:38

Espero que cuidem muito da parte física pra ele jogar muito

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 12/09/2024 às 13:03

É vero!

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 12/09/2024 às 13:02

Ele fala e se expressa bem mesmo, espero que no campo seja a mesma coisa.

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 12/09/2024 às 12:46

Concordo! Se ele chegasse há uns 2 meses atrás, com certeza brigariamos pela libertador pelo menos