Rodolfo Mattos
Não é nostalgia, mas quem viu a geração de 2006, mesmo naquela bagunça pra baixo, sabe o qnto essa geração de 2010 pra cima é fraca, tirando neymar, não temos jogadores que colocam medo nos adversários, nos tínhamos um lateral esq que concorreu a bola de ouro (RC) hoje nem lateral temos. Esse tutebol com 3 bagres Vol no meio e 3 corredor na frente, não vai nos levar a lugar nenhum. Futebol brasileiro, é rodar a bola, dribles, um cabeça pensante no meio, um carregador de piano, e um matador. Querer imitar europeu ponta aberta, meio-campista, essa não é nossa essencial. Não temos treinador brasileiro bom pra comandar clube quem dirá seleção. Sem contar os cara que vem convocado.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Não é culpa do Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
Não adianta culpar o Pardal Junior.
Quem são Endrick, Paquetá, Danilo, Bruno não-sei-o-q, Alisson, Lucas Moura, Gerson, etc?
A geração é fraca demais. O futebol que eles podem oferecer é isso aí mesmo, mesmo levando em consideração a ruindade do treinador.
Quem esperava coisa diferente está iludido.
