Caio Rocha
A irresponsabilidade é você trazer salários sem saber se vai arrecadar. Vai vencer quantos campeonatos para pagar o rombo? Estamos devendo dois bilhões. O que adianta comprar uma Ferrari se não tem dinheiro pra por gasolina. Os salários estavam atrasados até arrumar o patrocinador. Estamos arrecadando num jogo pra pagar no máximo 2 salários. Temos 40 no elenco. A dívida vai ser paga na ADM passada?
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade fiscal...
Em citação ao post:
Nos moldes dos negócios não vejo irresponsabilidade fiscal. Os gastos com contratação estão menores que o valor das vendas. A venda do Wesley será utilizada para pagar dividas. O salário do Memphis vai ser na casa dos 600 mil. Então aonde está a irresponsabilidade nesse caso? O carrillo parece que tem contrato de produtividade.