Robson Folmer
Nos moldes dos negócios não vejo irresponsabilidade fiscal. Os gastos com contratação estão menores que o valor das vendas. A venda do Wesley será utilizada para pagar dividas. O salário do Memphis vai ser na casa dos 600 mil. Então aonde está a irresponsabilidade nesse caso? O carrillo parece que tem contrato de produtividade.
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade fiscal...
Em resposta ao tópico:
Já estamos acostumados com a falta de responsabilidade fiscal. Reclamamos de responsáveis pelo país, pelo estado, pela cidade e pelo nosso clube. Isto faz parte da história do nosso povo há 500 anos.
Por outro lado, queremos contratações, opinamos, pedimos pra sair caso não sejamos atendidos nos nossos mimos, falamos besteiras se forem contra nosso gramado, mas, me respondam uma coisa: no que ela está errada? Alguém tem dúvida que está conta cai chegar futuramente e os mesmos que fazem cálculos pra não cair, se preocupam com a cozinheira do contratado, serão os primeiros a pedir a cabeça de alguém?