Marcos Araujo
A maior audiência deles é de Corinthianos. Seria sensacional que os corintianos deixassem de assistir esses programas para a audiência despencar e manda mensagens para as tvs dizendo porque deixaram de assistir. Essa campanha nojenta contra o Corinthians tem que acabar.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians deveria deixar de acompanhar os programas...









