Ted Souza
O dono do post parece mais um Mauro Cesar disfarçado.
O cara entregar bem vamos mudar de patamar e ponto.
Temos que torcer que dê certo e não fica conspirando contra.
Nosso time é bom sim, e com esses reforços vamos melhorar mais ainda.
Energia positiva e vai Corinthians, porque de anti já basta os antis.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que temos que tratar o Corinthians como Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu sei torcida, que È uma contratação importante. Muda nosso elenco e principalmente tá acima da nossa régua para o futebol brasileiro. Entretanto, vamos respeitar!
È craque, mas È só mais um jogador, que vai vir, vai passar e principalmente não sabemos se vai corresponder que È o mais importante. E enquanto não corresponder…. È só mais um! E se não corresponder, vai ser cobrado também! Então segura um pouco! Pq se não der certo, quem vira chacota não È só os emocionados. È a diretoria, È o elenco e È nos, TODOS OS TORCEDORES.
