x
Fórum do Corinthians

Acho que temos que tratar o Corinthians como Corinthians

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2024 às 03:18
Por Vinícius Luiz (@vinicius.luiz)

Acho que temos que tratar o Corinthians como Corinthians

Eu sei torcida, que È uma contratação importante. Muda nosso elenco e principalmente tá acima da nossa régua para o futebol brasileiro. Entretanto, vamos respeitar!
È craque, mas È só mais um jogador, que vai vir, vai passar e principalmente não sabemos se vai corresponder que È o mais importante. E enquanto não corresponder…. È só mais um! E se não corresponder, vai ser cobrado também! Então segura um pouco! Pq se não der certo, quem vira chacota não È só os emocionados. È a diretoria, È o elenco e È nos, TODOS OS TORCEDORES.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 07/09/2024 às 19:25

Mano é um momento de alegria. Temos o direito de nos alegra e tirar onda com os rivais que ficam pegando no nosso pé é uma das maiores contratações do Brasil é jogador de seleção que se for por na ponta da caneta temos mais jogador de seleção que qualquer outro time do Brasil. Temos o direito de nos alegrar já n basta tanta notícia ruim. Pelo menos agora temos um pouco mais de esperança. Pés no chão claro que pode ou não corresponder, mas pelo historico e pela característica do jogador vai encaixar e vai corresponder e vai cair nas graças da torcida se Deus quiser. Respeito quem tem pensamentos pessimistas, mas esse não é tempo pra ser pessimista precisamos apoiar como nunca hoje lutamos contra tudo e contra todos até mesmo os políticos que até algum tempo roubavam nosso clube.

Foto do perfil de Israel Gonzaga

Israel 51 posts

@israel-gonzaga em 08/09/2024 às 00:40

O cara é só o segundo maior artilheiro da seleção da holanda, jogador desse porte tem sim seu respeito, se vai jogar ou não a gente verá, agora deve sim ter seu lugar na mídia no momento, rival estremece só de ouvir falar que vai para o coringão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ted Souza

Ted 14 posts

@ted-souza em 08/09/2024 às 17:21

O dono do post parece mais um Mauro Cesar disfarçado.

O cara entregar bem vamos mudar de patamar e ponto.

Temos que torcer que dê certo e não fica conspirando contra.

Nosso time é bom sim, e com esses reforços vamos melhorar mais ainda.

Energia positiva e vai Corinthians, porque de anti já basta os antis.

Foto do perfil de Luan Henrique Souza Batista

Luan 20 posts

@luanbdl em 08/09/2024 às 17:17

Mano você é chato em, vai torcer para trikas vai.

Foto do perfil de Rafael Timão

Ranking: 4.586º

Rafael 720 posts

@rafael-andre-finati em 08/09/2024 às 16:44

Cara para de ser chato, nem tua mulher deve te aguentar. Fiscal de empolgação

Foto do perfil de Rodrigo B. Lucas

Rodrigo 35 posts

@rodrigo.b.lucas1 em 08/09/2024 às 14:27

Vai encher o saco de outro sic, deixa a gente ser feliz sic!

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Augusto

Ranking: 2.846º

Henrique 1.297 posts

@henrique.augusto8 em 08/09/2024 às 14:06

Só errou na foto, eu colocaria o van basten

Foto do perfil de Vinicius Paula

Ranking: 4.678º

Vinicius 703 posts

@vinicius-paula em 08/09/2024 às 12:20

Mano, minha única preocupação é o histórico de lesões. Mas conseguimos recuperar o Renato Augusto, que era chamado de jogador de vidro quando chegou. Ele em campo fez a fará a diferença por onde passar. Mas todo sinal de alerta é válido. Teve um jogador aí que passou pelo time do Jardim Leonor e só 'chinelou'...

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 08/09/2024 às 10:13

Sai do fake Mauro Cesar Pererira, coisa mais chata que existe é fiscal de empolgação do torcedor.

Foto do perfil de Fred Quadros

Fred 57 posts

@fred.quadros1 em 08/09/2024 às 09:07

A mídia anti deixou alguns torcedores como você, que acham que 'o Corinthians vai virar Santa Cruz'. Só se pode empolgar com Flamengo...