Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniloh em 07/09/2024 às 19:25
Mano é um momento de alegria. Temos o direito de nos alegra e tirar onda com os rivais que ficam pegando no nosso pé é uma das maiores contratações do Brasil é jogador de seleção que se for por na ponta da caneta temos mais jogador de seleção que qualquer outro time do Brasil. Temos o direito de nos alegrar já n basta tanta notícia ruim. Pelo menos agora temos um pouco mais de esperança. Pés no chão claro que pode ou não corresponder, mas pelo historico e pela característica do jogador vai encaixar e vai corresponder e vai cair nas graças da torcida se Deus quiser. Respeito quem tem pensamentos pessimistas, mas esse não é tempo pra ser pessimista precisamos apoiar como nunca hoje lutamos contra tudo e contra todos até mesmo os políticos que até algum tempo roubavam nosso clube.
@israel-gonzaga em 08/09/2024 às 00:40
O cara é só o segundo maior artilheiro da seleção da holanda, jogador desse porte tem sim seu respeito, se vai jogar ou não a gente verá, agora deve sim ter seu lugar na mídia no momento, rival estremece só de ouvir falar que vai para o coringão
Publicidade
Últimas respostas
@ted-souza em 08/09/2024 às 17:21
O dono do post parece mais um Mauro Cesar disfarçado.
O cara entregar bem vamos mudar de patamar e ponto.
Temos que torcer que dê certo e não fica conspirando contra.
Nosso time é bom sim, e com esses reforços vamos melhorar mais ainda.
Energia positiva e vai Corinthians, porque de anti já basta os antis.
@luanbdl em 08/09/2024 às 17:17
Mano você é chato em, vai torcer para trikas vai.
@rafael-andre-finati em 08/09/2024 às 16:44
Cara para de ser chato, nem tua mulher deve te aguentar. Fiscal de empolgação
@rodrigo.b.lucas1 em 08/09/2024 às 14:27
Vai encher o saco de outro sic, deixa a gente ser feliz sic!
Publicidade
@henrique.augusto8 em 08/09/2024 às 14:06
Só errou na foto, eu colocaria o van basten
@vinicius-paula em 08/09/2024 às 12:20
Mano, minha única preocupação é o histórico de lesões. Mas conseguimos recuperar o Renato Augusto, que era chamado de jogador de vidro quando chegou. Ele em campo fez a fará a diferença por onde passar. Mas todo sinal de alerta é válido. Teve um jogador aí que passou pelo time do Jardim Leonor e só 'chinelou'...
@carlaofiel em 08/09/2024 às 10:13
Sai do fake Mauro Cesar Pererira, coisa mais chata que existe é fiscal de empolgação do torcedor.
@fred.quadros1 em 08/09/2024 às 09:07
A mídia anti deixou alguns torcedores como você, que acham que 'o Corinthians vai virar Santa Cruz'. Só se pode empolgar com Flamengo...