Vinícius Luiz
Ngn tá conspirando contra Enzo, apenas dizendo pra tratar o cara como um atleta bem pago. Endeusar, receber em aeroporto e tudo mais. Se o gringo resolver vir passear e não corresponder quem se queima é todo mundo. Da uma segurada aí mano
em Bate-Papo da Torcida > Acho que temos que tratar o Corinthians como Corinthians
Em citação ao post:
O dono do post parece mais um Mauro Cesar disfarçado.
O cara entregar bem vamos mudar de patamar e ponto.
Temos que torcer que dê certo e não fica conspirando contra.
Nosso time é bom sim, e com esses reforços vamos melhorar mais ainda.
Energia positiva e vai Corinthians, porque de anti já basta os antis.